terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Call Center

Ser cliente de Call Center não é fácil...


Como é possível que ainda haja empresas que não consigam capacitar seus colaboradores com o mínimo de educação necessária para se tratar um outro ser humano e principalmente cliente recente.


Não existe desculpa para isso.


"Ah, é colaborador novo, ainda não tem o conhecimento necessário." alguns podem dizer. 
Me desculpem, mas neste caso, penso eu, que só devemos liberar para atendimento individual pessoas com capacidade mínima.


Não sei ao certo, mas se não me engano cliente satisfeito fala para poucos. Mas cliente INsatisfeito fala para muitos.


Uma televisão por assinatura, recém lançada na região, deveria no mínimo ter um atendimento prestativo.


Porém, para não perder a "compostura" acabei deixando o atendimento. Depois de algum tempo, já um pouco mais calma, retornamos a ligação e graças a Deus, pessoas atendendo pessoas(clientes).


Até quando ficaremos dependendo de um atendimento de má qualidade? Não quero generalizar, pois como houveram 2 hoje me atendendo, existem outros, mas vamos falar a verdade... Como tem gente sem educação trabalhando em atendimento?!


Bom... acho que já "falei" demais.


Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário