domingo, 5 de fevereiro de 2012

Boas vindas ao Blog!

Sejam bem vindos.

Como este é um blog de uma iniciante nisto, acredito que poderão me ajudar, com "toques", sugestões...

As vezes surgem algumas dúvidas quando vejo alguns blogs. Como eu me questiono sobre estes, seguem aqui algumas das possíveis respostas iniciais.

Afinal, qual é o meu objetivo com este blog?
Poder compartilhar com as pessoas que busquem informações, coisas cotidianas, tanto vida diária, quanto vida profissional.

Como farei???
Tentarei postar algo diariamente, porém como todos, as 24 horas do dia estão passando muito rápido.

Qual o motivo de eu ter criado este blog?
Na grande maioria dos blogs que pesquisei, haviam duas grandes categorias: vida diária(pessoal) e vida profissional. Porém, qual profissional(saudável) não tem vida pessoal?

Bom, acredito que aqui estão algumas das questões que eu mesma costumo levantar.

Agradeço a presença e fico no aguardo de opiniões e sugestões.

Ótimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário